Cédula Profissional de Especialista em Medicina Tradicional Chinesa

Cédulas Profissionais em Medicina Tradicional ChinesaJá se encontra disponível a plataforma na ACSS, para efectuar o pedido de cédula de Especialista em Medicina Tradicional Chinesa, para quem estiver abrangido pela disposição transitória prevista na lei 71/2013.
Os membros da SPMC que pretenderam esclarecimentos devem contactar-nos via email.
Os Colegas que não pediram cédula durante o período de Junho de 2015 e Fevereiro de 2016, e pretenderem esclarecimentos e/ou ajuda da SPMC devem fazer-se membros.
Os estudantes que queiram integrar a SPMC e não possam pedir cédulas por não estarem abrangidos pela disposição transitória, e aceitem a proposta da SPMC devem também fazer-se membros. A proposta prevê a reivindicação junta das entidades competentes, da criação de um contingente especial de acesso ao Ensino Superior, para obtenção do grau de licenciado em condições favoráveis e a possibilidade de até esse momento se efectuar o exercício tutelado por profissional com cédula.
Juntos somos mais fortes!

Comentários

  1. Luís Manuel Barreira Fernandes

    Bom dia.
    Terminei o curso de MTC em 2013 sendo diplomado pela UMC. Na altura não abri atividade nas finanças o que só aconteceu em 2016. A minha querida questão é se poderei avançar com o pedido das cédulas em acupuntura e fitoterapia ou se terei de continuar à espera que a lei seja mais abrangente. Poderão esclarecer-me? Muito obrigado e cumprimentos. Luís Fernandes

    • Administrador

      Boa Noite Luís,
      Não entendi bem a sua questão. Se terminou em 2013 e a lei só saiu em Setembro, entrando em vigor em 2 de Outubro, não foi aconselhado a abrir actividade, o que lhe disseram os responsáveis na altura?
      Actualmente as cédulas serão atribuídas a quem estava a trabalhar à data da entrada em vigor da lei.
      Para mais esclarecimentos por favor contacte a SPMC por correio electrónico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *